•°•° Blog shown •°•°

tudo o que você procura está aqui!!


05:13

Fergie

Postado por kimberly

Não bastasse ser a musa do the blackeyed peas,fazer o maior sucesso com seu primeiro cd solo.the dutchess,a loira ainda ataca no cinema:ela interpretou uma cantora de casa noturna em poseidon e também emprestou a voz para a trilha de shrek terceiro.E,na musica fergalicious,ela mostra que está com tudo e sabe disso,com ela mesmo canta."eu deixo os caras loucos"!Se você acha que fazer um filme foi só uma coisa de momento engana-se! "se eu não pudesse cantar continuaria atuando porque está é uma outra maneira de se apresentar artisticamente,e quero muito me aprofundar nisso"conta fegie.o proximo filme com fergie e grindhoise com a direção de quentin taratino(kill bill 1 e 2) e robert rodríguez(sin city).

tentação a vista
"Eu teho a comer muito en turnê.A maior tentação pra mim é pizza depois do shown ,e também dificil andar com os rapazess por queeles podem comer o que quiserem.Isso mão é justo! diz a loira.pra compensar a comilança ,a malhação não pode parar "eu treino muito subida,caminhada,e tento manter a forma " E completo no maior bom humor "se não me exercito,acabo aparece aparecendo gorda aí vão dizer de novo na internet que estou gravida!"maus bocadosA musica voodoo doll é uma referencia á volta por cima que ela teve de seu vício em drogas."Achei importante que as pessoas soubessem isso sobre mim,ver como é dificil passar por este tipo de coisa,foi com ter voltado do inferno.Acho que realmente mudei muito"conta.

Perfil
nome:any ann ferguson
nascimento :27/03/0975,em hacienda heights na califoinia,EUA
curiosidade:sua primeira aparição de 1983,quando tinha so oito aninhos deseho do snoopy.
sitew oficial:http://fergie.blackeyedpeas.com/

0 comentários: