•°•° Blog shown •°•°

tudo o que você procura está aqui!!


05:05

pink

Postado por kimberly


o nome pink surgiu bem depois que a cantora tingiu os seus cabelos de rosa.Este apelido nasceu na infancia da cantora que era um garota envergonhada e ficava rosada com as bricadeiras dos amigos.Nascida na filadelia,distribuiu comida para os moradores de rua,trabalhou em redes de fast food.ganhou donheiro andando de skate e cantou em corais de ingrejas antes de alcançar o estrelato.
Na adolescencia fes arte de um banda punk e começou a vantar em bares até ser descoberta por um caçã-talentos.A carreira profissional teve incio com o grupo 'basic instinct'que tocava r&b.a banda não demorou a terminar e pink passou por varias outras atividades dentro da msicas com' backink_vocals' de outras bandas.
Aos 16 anos assinou seu primeitro contrato.mas a carreira solo só começou em 2000 com o lançamento de cant take me home' na primeira semana o single 'thete you go' entrou para a lista dos "10 mais" nos EUA.
o disco"missundaztood'de 2001,tem como prrimeira canção de trabalho "get the party starded" e alcançou o qiarto lugar nas paradas .Com participação de steven tyler,do AEROSMITH richesambora guitarrista do bon jovi e de linda pwerry,ex-vocalista do 4 non blondes o cd estourou no mundo inteiro,vendeu mais de doze milhões de copias e recebeu disco e ouro no brasilcom mais de 50 mil copias vendidas.
Seu terceiro trabalho "thy this" foi lançado em 2003
com um rerpertorio de musicas variadas entre r&b e rock além de apresentar o novo vidsual da cantora .As musicas de "save my life" e "waiting for love".



0 comentários: